People’s Choice Awards: Harry Shum Jr, Katherine McNamara e Shadowhunters são destaques na premiação
13.11.2018

O People’s Choice Awards, que é considerado um dos eventos mais importantes do mundo, que premia os destaques da música, do cinema, da TV e da internet, aconteceu neste domingo 11 de novembro.

Shadowhunters, tinha inicialmente sido indicada há apenas 3 categorias da premiação, mas os fãs escreveram o nome de Harry Shum Jr e Katherine McNamara nas categorias de Estrela de TV Masculino e Feminino de 2018, e ambos se tornaram finalistas. Ao todo, a série levou 4 dos 5 prêmios dos quais foi indicada, perdendo apenas o de Série de Sci-fi/Fantasia de 2018  para Wynonna Earp. Confira abaixo a lista dos prêmios.

Série de 2018
This Is Us
Grey’s Anatomy
The Big Bang Theory
13 Reasons Why
Shadowhunters

Estrela de TV de 2018
Ellen Pompeo – Grey’s Anatomy
Mandy Moore – This Is Us
Camila Mendes – Riverdale
Viola Davis – How to Get Away With Murder
Katherine McNamara – Shadowhunters

Astro de TV de 2018
Andrew Lincoln – The Walking Dead
Cole Sprouse – Riverdale
Justin Chambers – Grey’s Anatomy
Freddie Highmore – The Good Doctor
Harry Shum Jr. – Shadowhunters

Série para Maratonar de 2018
Outlander
Queer Eye
Shadowhunters
13 Reasons Why
Shameless

Harry Shum Jr. fez um lindo discurso de agradecimento aos fãs pelo seu prêmio, confira!

“Oh gente … obrigado pessoas, uau. Nos últimos 3 anos que estive em Shadowhunters eu tive muita sorte de receber um monte de fanmails, alguns engraçados e alguns “Querido Harry, eu sei que você gosta de colocar abacaxi na sua pizza, você realmente seja honesto, não diga sim.” Para famails apenas apreciando o nosso show e mostrando o quanto esses personagens afetaram vocês e também lembrando que “o amor não conhece limites”, então isso significa tanto que vocês me inscreveram para esta categoria com estes maravilhosos atores incríveis. Obrigado por me abençoar com seus votos, obrigado pelo meu elenco e minha linda esposa que é mais dois hoje, isso faz sentido. Isso significa o mundo vindo de vocês, as pessoas e fãs, muito obrigado.”

“Este prêmio mostra como o fandom de Shadowhunters realmente é apaixonado. Somos eternamente gratos, honrados e inspirados por todos e cada um de vocês”, disse Emeraude Toubia.

Isaiah Mustafa elogiou a emissora e os produtores da série, junto com seus fãs dedicados, acrescentando: “Nós só queríamos agradecer ao mais dedicado e amoroso fandom”. “Sentimos sua falta. Nos vemos em 2019.”!

Kat McNamara mencionou em seu discurso que: “Eu não tive escolha a não ser amar o fandom de Shadowhunters desde o primeiro dia!” e completou “Shadowhunters é uma história sobre incomparáveis heróis (…) nossos personagens podem ser seus heróis, mas você anjos, sem duvidas são os meus.”

As fotos tiradas no People’s Choice Awards, estão disponiveis na galeria do site!