SAG Awards 2019: Confira os principais destaques do embaixador Harry Shum Jr. na premiação
29.01.2019

Screen Actors Guild ou SAG Awards é o prêmio do Sindicato de atores reconhece performances no cinema e na TV. A 25º edição aconteceu no domingo, dia 27 de janeiro no , Harry Shum Jr e Yara Shahidi foram os embaixadores do evento este ano.  Confira os destaques da noite!

A emoção começou mais cedo para os fãs do embaixador Harry Shum Jr, pois ele deu pequenas amostras de seu look via Instagram Story antes de ser fotografado na chegada do evento, além disso, mostrou que seu “buddy” Charlie também queria comparecer ao SAG. A renomada ET Canada chegou a brincar com a situação postando:

“Parece que Harry Shum Jr a estrela de Crazy Rich Asians vai ter que usar a desculpa “meu cachorro comeu isso” já que seu adorável filhote mastigou seu ingresso.”

 

No entanto, o vídeo mais fofo da noite foi para ele dançando com sua esposa, Shelby Rabara que está grávida do primeiro filho do casal!

A chegada do ator com sua esposa no tapete prata do SAG Awards foi comentada por vários canais de mídias sociais e o casal entrou para a lista de “casais mais fofos” da noite.

Confira todas as fotos na GALERIA no site!

Como embaixador do evento, Harry anunciou os indicados e o vencedor da categoria “Melhor Elenco de Dublês”, Pantera Negra ganhou o prêmio. Confira o anuncio direto do tapete prata:

E claro, a TNT não perdeu a oportunidade de postar seus vídeos icônicos dos artistas na chegada do evento.

O embaixador da noite brilhou no tapete prata com seus colegas da equipe e também com a replica da estatueta “Actor”.

O elenco de Crazy Rich Asians, no Brasil Podres de Ricos, foi calorosamente elogiado pelas mídias sociais pelo impacto positivo que o filme vem causando na industria do cinema com sua grande representatividade, e pela elegância de cada um dos presentes no SAG Awards.

O filme estava concorrendo na categoria de “Melhor Elenco” com nomes como: Nasce um Estrela, Pantera Negra. Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, mas o vencedor do prêmio esse ano foi Pantera Negra. Ambos trazem as telas exemplos de representação dentro da industria cinematográfica padrão, Chadwick Boseman citou em seu discurso.

“Acho que recebemos duas questões: se sabíamos que o filme teria essa resposta e se ele mudou a indústria. Minha resposta para isso é ser jovem, talentoso e negro. Todos nós sabemos como é ouvir que não há espaço para nós. Nós saímos para trabalhar todo dia porque sabemos que temos algo a dar para o mundo, que podemos ser seres humanos completos nos papéis que desempenhamos e que podemos criar um mundo que exemplifica o que queremos ver” 

E devemos apreciar a foto épica da união dos dois elencos que estão quebrando todos os esteriótipos de Hollywood.

 

E como o SAG Awards é um caixinha de (maravilhosas) surpresas, aconteceu o tão esperado “encontro Glee” do vencedor do prêmio de “Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme” Darren Criss e o embaixador Harry Shum Jr.

 

Mais fotos do evento sem tags e em alta definição estão disponiveis em nossa galeria.