Shadowhunters: Final da série traz casamento Malec e muitas surpresas!
11.05.2019

O final da série épica Shadowhunters cobriu de Idris a Toronto e Edom e vice-versa, mas em meio a tudo isso, o final também rendeu histórias e forneceu alguns finais seriamente satisfatórios para os personagens principais.

Isabelle acabou como chefe do Instituto de Nova York, enquanto Alec foi promovido a Inquisidor – embora ele ainda voltasse para Nova York todas as noites para saudar seu marido muito ocupado, Magnus. Sim, você leu certo! Marido! 

O tão esperado casamento Malec aconteceu de uma forma emocionante, realizando o sonho de todos os fãs do casal.

A primeira hora do final tratou de resgatar Magnus de Edom e destruir Lillith. Sua morte realmente fez com que Edom implodisse, deixando Jonathan Morgenstern como a única ameaça deixada para o Mundo das Sombras. Clary acabou com seu irmão com um mortal abraço angelical com a ajuda de uma nova runa que ela criou. Infelizmente, ela fez isso depois que o Anjo a avisou, por meio do fantasma de sua mãe, para não criar mais nenhuma runa, uma vez que isso ia contra a ordem natural das coisas. Como punição, o anjo levou suas runas e sua memória do Mundo das Sombras, mandando-a de volta à sua vida mundana e para sempre fora do alcance de Jace e seus amigos.

Sem mais spoilers aqui! Confira todas as surpresas nos episódios já disponibilizados na Netflix.

 

Fonte: TV Guide.